Social Icons

sexta-feira, 19 de julho de 2019

PM PRENDE DUPLA POR TRÁFICO E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Blog do Alex Ramos
Por volta das 17h30, de quinta-feira (18), a GU da PM foi acionada via celular de uma denúncia anônima de tráfico de drogas, de imediato a GU se deslocou ao local e ao chegar no lugar o conduzido Carlos Henrique Ribeiro Ribeiro (35 anos) foi visto pela GU jogando um material no matagal dos fundos e tentou se evadir, na tentativa ficou preso no arame e acabou sendo pego pela GU. 

Na revista foi encontrado dinheiro trocado com ele e com o menor C. P. R. (17 anos)  que ali se encontrava. Ao ser indagado pelo material que dispersou, Henrique disse que era droga e os levou até a mesma e posteriormente a todo material, questionado sobre o armamento o mesmo relatou que tinha uma espingarda bate bucha. Após isso foi dado voz de prisão. 

Os mesmos foram apresentados na Depol de Humberto de Campos para as medidas cabíveis, sendo que Henrique apresentava uma lesão no ombro proveniente da sua tentativa de fuga.

Material Apreendido:
- 46 papelotes de uma substância análoga à maconha;
- 46 papelotes de uma substância análoga à crack;
- 02 trouxinhas de maconha maiores;
- 01 espingarda de fabricação caseira;
- 01 celular da marca sansung;
- 01 celular da marca asus;
- 86,25 (oitenta e seis reais e vinte e cinco centavos), sendo 20 cédulas de 2 reais e 4 cédulas de 5 reais e 26 reais e 20 centavos em moedas;
- 01 relógio;
- 01 porta cédula.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues