Social Icons

quinta-feira, 11 de julho de 2019

POLICIAIS DO 27° BPM EM HUMBERTO DE CAMPOS ATENDEM OCORRÊNCIA DE TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

BLOG DO ALEX RAMOS
Os conduzidos foram identificados como: Ivanilson Rodrigues da Silva (Ron), 26 anos, Residente na Rua Herculano Pargas s/n no bairro Bacabeira; Elivelton Rodrigues da Silva, 36 anos, Residente na Rua Herculano Pargas s/n em Humberto de Campos; Denilson Gonçalves do Lago (Grandão), 24 anos, Residente na Rua Herculano Pargas s/n em Humberto de Campos; E. M. dos S., 17 anos, Residente na Rua São Mateus, no bairro Bacabeira em Humberto de Campos; E. S. e S., 17anos de idade e Residente na Rua da Paz,  no bairro Bacabeira em Humberto de Campos.

Segundo informações, por volta das 11h30, do dia 10, quinta-feira, a guarnição estava realizando rondas pelo bairro da Bacabeira, quando observou os indivíduos em atitudes suspeitas; ao perceberem a aproximação da PM entraram às pressas para dentro de uma residência, porém a guarnição acompanhou os acusados e entrou junto com os mesmos dentro da casa pelo fato de os  acusados serem  responsáveis também  pelo tráfico de drogas na região e dois dos indivíduos serem  irmãos de um traficante bastante conhecido, o "Dênis".

Diante das circunstâncias os policiais fizeram revista  nos cômodos da casa e logo encontraram a garrucha em cima de um guarda roupas e a arma calibre 32 debaixo de uma cama junto com a  referida droga.

Devido aos material ilegal encontrado fora dada a voz de prisão para todos que estavam na casa  e ambos  foram apresentados na delegacia, sem lesão corporal para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Materiais Apreendidos:
- Catorze trouxinhas de substância análoga à maconha; 
- Uma trouxinha de pólvora;
- Doze bombinhas de foguete; 
- Uma arma calibre 32 com 05 munições intactas e com numeração suprimida; 
- Uma arma de fabricação caseira; 
- Um celular Motorola de cor vermelha; 
- Um facão;
- Três facas;
- R$ 5,00 reais em cédula; $ 0,20 centavos;
- Um molho de chaves.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues