Social Icons

quinta-feira, 4 de julho de 2019

PREFEITA IRACEMA VALE, INVESTE NO ESPORTE, CONSTRÓI TRÊS CAMPOS DE FUTEBOL E MELHORA MAIS DOIS

 Blog do Alex Ramos 

Vereador Gavião Libério
A prefeitura municipal de Urbano Santos, segue trabalhando em diversas linhas  de frente como é no caso do esporte municipal, num claro sinal de valorização do setor. A prefeita Iracema Vale, comprometida com a população tem buscado atender de forma sistemática aos anseios da comunidade Guaribas 1, 2 e 3 e São Bento, está com 3 novos campos de futebol, um no trecho dos Pepiras (concluído), um na Associação Roseana Sarney (concluído) e um para Sr. Bebé Siqueira (em andamento) que irão possibilitar a boa prática dos desportistas, além de melhoramento em mais dois campos, sendo um no "Poeirão", Guaribas 2; outro no Guariba 1,  comunidade São Bento;

As ações na modalidade do esporte atendem as reivindicações das comunidades e contam com apoio do parlamentar Gavião Libério, que é um amante do esporte.
Posso afirmar que Urbano Santos, por meio da nossa prefeita Iracema Vale, tem vivido grandes feitos em sua história; são investimentos que contemplam todas as áreas, no esporte a atenção também é especial por parte da nossa competente gestora. Nosso secretário Carlão, também merece nosso agradecimento. Esse é um trabalho em conjunto”.Declarou o vereador Gavião Libério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues