Social Icons

terça-feira, 23 de julho de 2019

HOMICÍDIO PERTO DO CLUBE ROJÃO DO OVO LEVA SUSPEITO PARA A PRISÃO NO INTERIOR DO ESTADO

Blog do Alex Ramos
Policiais civis da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra,  prenderam Márcio Morais Fonseca, suspeito de ter assassinado o jovem Raifran Silva Matos, crime cometido nas imediações do Clube Rojão do Ovo, localizado às margens da BR 226, em Presidente Dutra.

Conforme relato da Polícia Civil, as informações foram encaminhadas a Delegacia Regional por volta das 06h, de que um corpo encontrava-se nas proximidades do clube Rojão. Descoberto que o achado de cadáver se tratava do corpo de Raifran Matos, investigadores passaram, sem perda de tempo, a investigar o caso, a princípio, analisando as imagens das câmeras de segurança do local e coletando informações de testemunhas, chegando-se posteriormente a conclusão que o indivíduo Márcio Fonseca era o principal suspeito.

Diante da clara evidência da autoria do crime, a polícia passou imediatamente a promover diligências para prender Márcio, que pouco tempo depois foi localizado e preso em sua residência, sendo de imediato levado a delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio. 

suspeito encontra-se recolhido na unidade da UPR da cidade de Presidente Dutra à disposição da justiça.

GRUPO MATÉRIAS POLICIAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues