Social Icons

domingo, 7 de julho de 2019

URBANO SANTOS: AUTORIDADES MUNICIPAIS PRESTIGIAM "ARRAIÁ DA CAJÁ" NA COMUNIDADE CAJAZEIRAS

Blog do Alex Ramos 
Autoridades municipais dentre os quais vereadores, assessores e secretários municipais de Urbano Santos, prestigiaram o Arraiá da cajá, no Povoado Cajazeiras, vereador Gavião Libério; presidente da Câmara, Vereador Totó Aquino e assessor Clemilton Barros. O arraiá contou com apoio da prefeita Iracema Vale.
Arquivo pessoal ( Assessor Clemilton Barros)
O presidente do parlamento local, Vereador Totó falou sobre o evento.
"De fato os grandes eventos na nossa cidade seja na sede ou zona rural têm sido bem-sucedidos. Muita diversão e alegria numa multiplicidade de cores marcam nossa cultura folclórica que é muito rica; nossa prefeita Iracema  Vale  sempre incentiva a parte cultural", destacou o presidente Totó Aquino, durante São João de Cajazeiras.

Vereador Gavião Libério, grande incentivador da cultura municipal também falou sobre o evento.

"O espaço é amplo e agradável, todo planejamento para que a festa junina pudesse acontecer com paz e sem problemas foi proporcionado", comentou o legislador Gavião Libério.
O Ginásio poliesportivo João Farias Filho, recém inaugurado com o apoio do deputado Federal Aluísio Mendes, ficou pequeno para o grande público presente que pôde acompanhar de perto danças como quadrilhas e Bumba meu boi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues