Social Icons

terça-feira, 9 de julho de 2019

VIVA O AMOR: CASAL É DETIDO PELA POLÍCIA MILITAR POR TRÁFICO DE DROGAS

Blog do Alex Ramos 
A Polícia Militar do Maranhão, durante uma ação realizada na tarde desta terça-feira (9), conseguiu prender em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, Bruno Gaspar Melonio, conhecido como “Gaspar” (22) e Débora de Andrade Mineiro (25). As prisões foram executadas por homens do 21ºBPM no Residencial Ribeira, zona rural de São Luís.
Toda a ação teve como base, informações precisas a respeito da comercialização de drogas em um conjunto de apartamentos nas proximidades da BR-135. Na manhã desta terça-feira, foi realizada uma diligência para verificar as denúncias, sendo que ao chegar ao imóvel, os policiais surpreenderam Débora Mineiro e “Gaspar” que tentou se evadir pela janela, porém sem sucesso.
Foram apreendidos 7 (sete) trouxas de substância semelhante à cocaína, 3 (três) mudas de plantação de maconha, R$40,95 (quarenta reais e noventa e cinco centavos) em moedas e materiais para embalar o entorpecente.
Diante das circunstâncias todo material apreendido bem como os conduzidos foram encaminhados para o 12º Distrito Policial do bairro Maracanã para os procedimentos cabíveis.

Por: Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues