Social Icons

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

ADOLESCENTE MATA NAMORADA DE 18 ANOS COM GOLPE DE 'MATA-LEÃO' APÓS TÉRMINO

Blog do Alex Ramos
 (Foto: Reprodução/Facebook)
Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de assassinar a namorada Jéssica do Nascimento Alves, de 18 anos, com o golpe mata-leão, na quarta-feira (28), em agudos, no interior de São Paulo. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu no quarto da residência do rapaz, no bairro Pampulha. 
Ainda de acordo com os oficiais, o casal, que mantinha um relacionamento a cerca de três anos, teria se desentendido após Jéssica anunciar o fim do namoro.
Após cometer o crime, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e encontraram a vítima caída no quarto do rapaz, que também estava no local. Jéssica chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto-Atendimento cidade, mas não resistiu. 
O rapaz foi apreendido pela PM e levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Agudos, onde prestou depoimento e permanece à disposição da Justiça. Aos policiais, ele disse que aplicou o golpe de artes marsiais até a jovem desfalecer por não aceitar o fim do relacionamento. Ele ainda contou que, com a jovem já desmaiada, ele a esganou com as mãos. 
O jovem deve passar por audiência de custódia junto a Promotoria da Infância e Juventude nesta quinta-feira (29).  

Fonte: Rede TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues