Social Icons

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

APÓS INCÊNDIO, LOJA DEVE SER DEMOLIDA DEVIDO AO RISCO DE DESABAMENTO

Blog do Alex Ramos
Equipes do Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA) já conseguiram conter as chamas na loja Novo Mundo, que pegou fogo no início da tarde desta sexta-feira (29), na avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro da Cohab, em São Luis. Segundo os bombeiros, o local corre risco de desabamento.
Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Célio Roberto, o que foi apurado até agora é que o incêndio teve início no depósito da loja, que fica no andar de cima do prédio. No momento, funcionários faziam a manutenção dos aparelhos de ar-condicionado. Mas, apesar de o incêndio ter sido de grandes proporções, ninguém ficou ferido e nenhuma loja vizinha foi afetada pelas chamas.
A parte de baixo do prédio, onde funcionava a loja Novo Mundo, não foi atingida pelas chamas. Por isso, os danos foram menores, já que deu tempo de os funcionários saírem do local. Ainda de acordo com o coronel Célio Roberto, os bombeiros já fizeram o isolamento da área e contiveram as chamas, iniciando a etapa de rescaldo. Apesar de ainda haver focos de incêndio, não há risco de propagação do fogo para lojas vizinhas.
O coronel afirmou, ainda, que apesar de a parte do prédio não ter sido atingida pelo fogo, o teto da loja cedeu e as paredes estão comprometidas, havendo risco iminente de desabamento.
Do Imirante.com e Central de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues