Social Icons

terça-feira, 13 de agosto de 2019

CASAL É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL POR TRÁFICO DE DROGAS

Blog do Alex Ramos

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio do 18º Distrito Policial da Cidade Olímpica, com apoio operacional da Seccional Leste, do 15º Distrito Policial do São Raimundo e SENARC, em operação policial executada nesta terça-feira (13), após investigações, cumpriu mandados de busca e apreensão, além de prender duas pessoas por tráfico de drogas em São Luís.
Os policiais civis encontraram no interior de uma residência no bairro da Santa Efigênia a quantia de R$ 9.634 (nove mil e seiscentos e trinta e quatro reais), 9 (nove) aparelhos celulares, balança de precisão, 2 (duas) máquinas de cartão (mercado pago), além da substância entorpecente conhecida como “crack” e uma motocicleta, modelo Honda NXR, de cor preta, de placa ptl 8320.
Além disso foram apreendidos mais dois simulacros de arma de fogo, um em formato de pistola e outro em formato de fuzil. Os presos em flagrante foram identificados como Rosiete da Conceição Borges, conhecida como “Rose” e Alex Alexandre Santos Pereira.
Segundo a Polícia Civil, na residência havia um avançado sistema de câmeras, que monitoravam toda a movimentação nas ruas próximas à residência, inclusive a chegada de equipes policiais ao local. O casal foi autuado pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas e, após a formalização de todo o procedimento, serão encaminhados ao Presídio de Pedrinhas.


POR: ANSELMO OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues