Social Icons

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

MORITA NELES: OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL TIRA DE CIRCULAÇÃO VÁRIOS SUSPEITOS DE PRÁTICAS DELITUOSAS

Blogdo Alex Ramos 
A Polícia Civil do Maranhão por meio da  Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, prendeu em flagrante delito, MARCELINO DOS SANTOS, 51 anos, vulgo PRETO,  JOÃO PEDRO SILVA, 18 anos, e o adolescente, R.C.P., de 16 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para fins de tráfico. 

A Operação Policial foi realizada, nesta quarta-feira, 28, no Bairro Roseana Sarney, na residência de PRETO, e a Equipe apreendeu, aproximadamente, 100g de maconha. A residência serve  de base para NEGO DO BOREU, DUDUZINHO e outros integrantes da associação criminosa reunirem-se para combinarem a prática de crimes diversos. 

A Equipe da Polícia Civil, ainda localizou e conduziu para interrogatório, JACELI DA SILVA MENDES, 29 anos, vulgo ACEROLA, pois a investigação o apontou como autor de 4 receptaçoes de moto, e de praticar tráfico de drogas. A Ação Policial deu-se no Bairro Rodoviária, em Itapecuru Mirim.  

Todos estes indivíduos acima, têm inúmeras passagens policiais. Operações foram comandadas pelos Delegados Dr Morita e Dr Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues