Social Icons

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

NOVA PROMESSA PARA ESTRADA ENTRE URBANO SANTOS A BARREIRINHAS, MAS GOVERNO DO ESTADO NÃO DIZ QUANDO COMEÇA A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Blog do Alex Ramos

O governo do Estado do Maranhão respondeu a um comentário feito pelo titular do "Blog do Alex Ramos", referente a pavimentação asfáltica entre a cidade de Urbano Santos e Barreirinhas, num trecho que totaliza 81,92 km em linha reta e 86 km de condução.
A Rodovia estadual em questão é a MA-225, importante não só para a região dos Lençóis, mas também para o entorno de Chapadinha. Muitos governadores já passaram pelo executivo estadual, no entanto, uma coisa que fazem de melhor é prometer, e as vezes de tempos em tempos dão aquela ‘miguelagem” para criar falsas esperanças na população.

Em 2018, em visita ao município de Barreirinhas o governador Flávio Dino por meio de seu secretário de Infraestrutura anunciou a empresa ganhadora da licitação e os investimentos necessários para realização da pavimentação da MA, na oportunidade ainda afirmou que no mês de Abril de 2018 as obras iniciavam. Mais de um ano se passou das promessas e a situação continua a mesma, apenas com alguns trechos da rodovia sendo colocado tubulações e areia.
Veja a publicação do Governo do Estado do Maranhão:
Vale destacar que a MA, entre o povoado de Sobradinho a Barreirinhas já foi pavimentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues