Social Icons

sábado, 24 de agosto de 2019

PREFEITURA DE SANTA RITA POR MEIO DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA INICIA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NO BAIRRO GONÇALO

Blog do Alex Ramos
Moradores do bairro Gonçalo, acompanham de perto o início da pavimentação asfáltica em ruas do bairro.

A ação segue uma determinação do prefeito Hilton Gonçalo em melhorar a qualidade de vida dos moradores e demais usuários das vias.

"Estamos dando fim aos buracos,  poeira no período de seca e lama na época das chuvas, na prática teremos menos pessoas doentes, e melhor trafegabilidade neste importante bairro", disse o prefeito Dr Hilton Gonçalo. 
As obras estão sendo executadas pela secretaria municipal de infraestrutura  coordenada pelo secretário Antonio de Felipe.

"Os trabalhos são implantados de maneira gradativa, aos poucos avançamos com pavimentação asfáltica em algumas áreas, já em outros pontos fazemos a operação tapa buracos. Neste momento o Bairro Gonçalo é o beneficiado, até dezembro chegaremos a outras localidades", afirmou o secretário Antonio de Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues