Social Icons

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

CLIENTES ENCOMENDAM BONECAS SEXUAIS PARECIDAS COM NAMORADAS DE AMIGOS

Blog do Alex Ramos 
Você já ouviu o dito popular "Namorada de amigo meu para mim é homem"? Provavelmente. Agora, ele precisa ser atualizado: "Namorada de amigo meu para mim é robô".
A indústria das bonecas sexuais hiper-realistas deu uma guinada importante recentemente. Em vez de reproduzirem apenas celebridades do cinema e da música, muitos robôs sexuais estão sendo criados à imagem e à semelhança de pessoas do convívio dos clientes. Pessoas comuns, como a namorada de um amigo.
Sim, a clientela resolveu clonar as mulheres que, teoricamente, estão fora do seu alcance. Pelo equivalente a R$ 20 mil, pode-se obter uma sósia em vinil da estrela dos seus sonhos mais proibidos e secretos. As bonecas são produzidas a partir de fotos apresentadas pelos clientes. Quanto mais fotos, mais próximos os produtos estarão do modelo original.
"Temos recebido pedidos estranhos por bonecas, como as que se parecem con namoradas de amigos", disse Andy Phelps, executivo da indústria de bonecas sexuais, de acordo com o "Daily Star".
"Os gostos estão variando, desde bonecas à Kim Kardashian a bonecas da garota da esquina", afirmou Jade Stanley, especialista do setor.
Do Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues