Social Icons

sábado, 7 de setembro de 2019

EM SANTA RITA, DESFILE CÍVICO FAZ RESGATE HISTÓRICO

 Blog do Alex Ramos 
Há 197 anos, o Brasil tornava-se independente. Desde então os cidadãos brasileiros celebram tal data em um gesto de civismo e amor a pátria. As escolas santarritenses, perpetuaram essa tradição em um grandioso espetáculo que encantou toda a comunidade, em um maravilhoso mergulho pela leitura, lembrando a todos o quão magnífica é a viagem pelas letras e os maravilhosos frutos que colhemos ao cultivar esse hábito.
A avenida foi tomada por príncipes, animais falantes, deuses e grandes nomes da literatura mundial, onde percebia-se todo o envolvimento do alunado municipal que teve o desfile como culminância de um projeto pedagógico desenvolvido em ambiente escolar. A comunidade compareceu em peso, e mostrou-se contagiada com o desfile com empolgação singular. 

O secretário municipal de educação, professor Paullo Márcio, mais uma vez reafirmou seu compromisso com a comunidade e se fez presente acompanhando os desfiles de todas as escolas, em uma postura atuante e participativa, atentando aos mínimos detalhes para que o desfile alcançasse o objetivo proposto e atingido: a perfeição. 
No palanque, contamos com a presença do gestor do município, Dr. Hilton Gonçalo acompanhado da primeira dama e prefeita de Bacabeira Fernanda Gonçalo, do Deputado Ariston Ribeiro, do presidente da Câmara, Fredilson Carvalho,  além de vereadores das cidades de Santa Rita, Bacabeira, Rosário, secretários municipais e outras autoridades. Ainda deste esplêndido momento, o Dr. Hilton Gonçalo mostra-se extremamente satisfeito com o desempenho de todos os alunos, onde pode perceber em cada olhar,  sorriso e performance o que o povo santarritense tem de melhor, o seu carisma e capricho.

Assim, nota-se que  o município traça uma trajetória ascendente, obtendo uma projeção de destaque no entorno, diante de uma gestão visionária. Parabéns a todos os envolvidos!

FONTE: SEMED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues