Social Icons

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

EM SANTA RITA, JOVEM É PRESO EM AÇÃO CONJUNTA ENTRE AS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR

Blog do Alex Ramos
Na manhã desta segunda-feira, 30, último dia do mês de setembro, MARCOS VINÍCIUS NUNES PEREIRA e o indivíduo identificado por MARCELO DO ZÉ GOIABA tentaram contra a vida de MOISÉS PAIXÃO SILVA, conhecido por IGOR, quando numa motocicleta passaram pela vítima na Travessa da Olaria, centro de Santa Rita, na ocasião VINÍCIUS, que estava na garupa da motocicleta, teria efetuado vários tiros e alvejado IGOR. 

Igor que foi socorrido se encontra no Hospital Socorrão, na capital. A polícia diligenciou e acabou efetuando a prisão de VINÍCIUS, já MARCELO continua foragido. 

Segundo a polícia, o motivo do crime é a "guerra de facção", pois Igor seria de uma facção ao passo que os autores fazem parte de outra. Vinícius já responde a processo por tentativa de latrocínio, pois em Itapecuru-Mirim durante um assalto atirou na cabeça da vítima. 

De acordo com o delegado Edinaldo dos Santos, "em breve, essa briga de facção que acontece aqui será  resolvida, pois a Delegacia representou pela prisão de todos esses indivíduos daqui de Santa Rita que fazem parte das facções. Assim que a Justiça decretar as dezenas de prisões, eles serão capturados. Aguardem!" Afirmou Dr. Edinaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues