Social Icons

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

IRACEMA VALE ENTREGA 50 CASAS POPULARES A FAMÍLIAS DO POVOADO BOM FIM EM URBANO SANTOS

Blog do Alex Ramos
A prefeita Iracema Vale, no período da manhã de sábado (28),  entregou 50 casas populares para as famílias de baixa renda e em vulnerabilidade social do povoado Bom Fim. As unidades habitacionais construídas por meio do Programa Nacional de Habitação Rural beneficiam famílias que há anos moravam em casas de taipa ou barro.
 Prefeita Iracema Vale
O Programa Nacional de Habitação Rural é uma iniciativa do governo federal que busca garantir subsídio financeiro para a produção de moradia aos agricultores familiares e trabalhadores rurais.
 prefeita Iracema Vale, Presidente da câmara de vereadores Totó Aquino
A solenidade de entrega das residências contou com a presença dos vereadores, do Conselheiro de Gestão, Clemilton Barros, secretários municipais e demais autoridades e populares.
 Conselheiro de Gestão, Clemilton Barros
Além das casas populares, os moradores do povoado Bom Fim receberam um sistema de abastecimento de água pelo programa Água para Todos. O sistema de abastecimento conta com rede de distribuição e reservatório com capacidade de 10 mil litros, garantindo mais saúde e qualidade de vida para toda a comunidade.

Após as entregas de obras, a prefeita Iracema Vale entregou para 50 pessoas o certificado de conclusão do curso de Inclusão Digital Rural. 
 Prefeita Iracema Vale
O objetivo do curso, ofertado pela prefeitura por meio da Sala do Empreendedor, foi capacitar os cidadãos com as novas tecnologias para um mercado desafiador.

Do Blog Aconteceu Virou Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues