Social Icons

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

IVETE SANGALO É BARRADA POR SEGURANÇA AO TENTAR "INVADIR" SHOW DE MARÍLIA MENDONÇA

Blog do Alex Ramos
 (Foto: divulgação/Fred Pontes)
Fonte: Rede TV!
Ivete Sangalo barrada em show de Marília Mendonça? Embora pareça bastante estranho, isso realmente aconteceu durante apresentação da “Rainha da Sofrência” no Salvador Fest, na Bahia.
Gravidíssima, a loira se preparava para iniciar sua apresentação quando Veveta entrou no palco. Não é que um segurança pensou que a musa do axé era, na verdade, uma fã enlouquecida tentando invadir o palco para se aproximar de Marília?
O homem segurou Ivete pelo braço e logo percebeu a gafe. Tudo não durou mais que alguns segundos, mas foi o suficiente para o vídeo cair na rede e divertir os internautas.
No trecho da transmissão ao vivo do evento que viralizou, as duas artistas se abraçam. Emocionada, Marília ainda dá uma “bronca” na colega. “Vai me fazer chorar aqui? No começo do show! Uma invasão dessa, vou falar um negócio, viu? Um beijo, meu amor. Obrigada!”, agradeceu.
Em seu Stories, a própria Ivete, que também se apresentou no evento, publicou o vídeo do abraço na sertaneja. “Fã demais dessa mulher”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues