Social Icons

domingo, 15 de setembro de 2019

PM CAPTURA DUPLA DE ASSALTANTES DE ADVOGADA E MARIDO EM CÂNDIDO MENDES

Blog do Alex Ramos 
Em ação rápida a PM de Cândido Mendes captura na noite de sábado (14/09), dois envolvidos no assalto e cárcere privado de advogada e esposo.

Os criminosos identificados como: Niclelson Queiroz de 21 anos e um menor de 16 anos, foram denunciados via celular aproximadamente às 22h por furto e ato semelhante a sequestro ocasionado a advogada Márcia Alves procedente de Ananindeua e seu marido Grabriel Alves, ocorrido na rua Novo Mundo, município de Cândido Mendes-MA. 

Segundo a Polícia, as vítimas foram amarradas após abordagem na residência da mãe de Gabriel, ameaçadas de morte e os seguintes pertences levados; um notebook;  um relógio; três celulares; mil e seissentos reais; acredita-se que os assaltantes teriam intenção de estupro ao mandarem a vítima deitar de costas em uma cama.

Ao comprovarem o fato, a guarnição iniciou perseguição até um local de difícil acesso em mata fechada e após horas, os ladrões foram capturados e revelaram o local onde os pertences estavam escondidos juntamente com um facão usado para prática do crime. 

Fonte: Operacionais do Maranhão 

O maior foi apresentado a DPC e o menor entregue ao Conselho Tutelar para procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues