Social Icons

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

POLÍCIA CIVIL E A POLÍCIA MILITAR DÃO CUMPRIMENTOS A 15 MANDADOS DE PRISÃO EM SANTA HELENA

Blog do Alex Ramos

SSP-MA
Uma ação da Polícia Civil coordenada pela Delegacia Regional de Pinheiro, e o apoio da Polícia Militar, por meio do 10º BPM, culminou na “Operação Alvorada Santa. A operação aconteceu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (20), resultando no Cumprimento de 15 Mandados de Busca e Apreensão. As prisões aconteceram por conta dos crimes de associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.
As informações repassadas pelo Delegado Regional de Pinheiro, Oséias Cavalcanti relatou que “A Operação alvorecer realizada pela Polícia Civil, idealizada pela 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, em conjunto com a Polícia Militar, envolvendo o 10º BPM, culminou na Operação Alvorada Santa, na cidade de Santa Helena, com o objetivo de dar cumprimento a 15 Mandados de Busca e Apreensão em locais de comercialização de drogas ilícitas na região. Foram presos nesta operação por conta dos 15 Mandados de Prisões, 07 pessoas presas pelo cometimento dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo”.
O Delegado Oséias Cavalcanti relatou ainda, que na operação foram apreendidas cinco armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, quatro espingardas, diversas munições, aparelhos celulares e uma grande quantidade de maconha e dinheiro; além de balanças de precisão e de materiais destinados à embalagem dos entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues