Social Icons

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

POLICIAIS MILITARES PRENDEM ACUSADO PELO CRIME DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES


Blog do Alex Ramos
SSP-Ascom
Incutindo nas ações contra a criminalidade, a Polícia Militar do Maranhão prendeu no bairro do Alto da Esperança, no final da manhã desta quarta-feira (18), o acusado Kenedy Henrique Ribeiro Matias, 20 anos. Ele fora preso pelo crime de tráfico de entorpecentes. Com ele foi apreendido maconha e crack.
De acordo com as informações da Polícia Militar, as prisões foram realizadas com base em informações colhidas pelo Grupo Tático Móvel (GTM) fora realizado um cerco policial no local onde foi preso Kenedy Henrique Ribeiro Matias, conhecido como “Loirinho”, onde o mesmo estaria comercializando drogas na região.
Na ação policial, ao avistar os policiais, o mesmo empreendeu fuga e se escondeu em um beco, mas fora encontrado. Feito a abordagem em loirinho, com o mesmo foi encontrado 39 trouxinhas de substância semelhante crack, 49 trouxinhas de uma substância semelhante a maconha e a quantia de 30 (trinta) reais. Os mesmos foram conduzidos para o 5°DP sem lesões para providências cabíveis.
Com o acusado Kenedy Henrique Ribeiro Matias fora apreendido 49 trouxinhas de substância semelhante a maconha; 39 trouxinhas de substância semelhante a crack; 01 celular Blue; 01 papel com anotações; 01 cordão dourado com pingente e a quantia em dinheiro de 30,00 (trinta reais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues