Social Icons

terça-feira, 10 de setembro de 2019

PREFEITA IRACEMA VALE INAUGURA QUADRA POLIESPORTIVA NA ESCOLA ANDRELINA

Blog do Alex Ramos
Durante a manhã desta terça-feira, 10, alunos e professores da escola Andrelina participaram da inauguração de uma quadra poliesportiva.
Prefeita Iracema Vale, vice prefeita Darcy Almeida junto com autoridades religiosas
A cerimônia contou com a presença de autoridades municipais: presidente do poder legislativo local Totó Aquino; vereadores Paulo Costa, Edinilson Moura, Gavião Libério, Claudete Viana; secretário municipais, pároco e pastores da cidade, conselheiro Clemilton e secretária de educação Nilma Sodré.
Conselheiro Clemiton a esquerda e secretária da Semed Nilma Sodré
“A câmara tem demonstrado na prática seu compromisso com o povo de Urbano Santos, e esta obra executada pela prefeita Iracema Vale, vai oportunizar que nossos jovens possam praticar esportes sem depender do clima, já que a quadra poliesportiva é coberta e segura”, Destacou o presidente Totó Aquino.
 Presidente Totó Aquino, prefeita Iracema Vale, atleta Livian, vice prefeita Darcy Almeida e secretário de esporte Adilson Gomes
O vereador Gilbeonilton Gomes, também esteve presente.

“O esporte de uma forma em geral promove bem estar social e psicológico, além de saúde, nossos estudantes e corpo docente são merecedores dessa obra tão importante e significativa para todos. Nosso reconhecimento vai ainda para a nossa prefeita Iracema Vale que a cada obra inaugurada reafirma seu compromisso com a população bem como o nosso deputado federal Aluisio Mendes; este espaço vai contribuir e enriquecer a pratica pedagógica por meio do esporte neste novo espaço escolar”, enfatizou o parlamentar Gilbeonilton.

O prefeito de Belágua Herlon Costa, também esteve prestigiando a solenidade, bem como a sua esposa e prefeita anfitriã de Urbano Santos, Iracema Vale.


“Enquanto gestores, temos que aplicar os recursos com responsabilidade; essa é mais uma conquista que deve ser comemorada  pelos pais de alunos e classe estudantil, esse é um espaço que faltava na escola que agora possibilita a realização de atividades e eventos”, declarou a prefeita Iracema Vale.

Galeria:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues