Social Icons

terça-feira, 17 de setembro de 2019

ROSÁRIO: JORDAN MARTINS É PRESO PELOS CRIMES DE HOMICÍDIO TRIPLAMENTE QUALIFICADO, ESTUPRO E ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

Blog do Alex Ramos
A Polícia Civil do Maranhão por meio da Primeira Delegacia Regional de Rosário, no dia 17/09/2019, procedeu ao cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de JORDAN MARTINS COSTA, em razão da prática de homicídio triplamente qualificado, estupro, além de organização criminosa.

No dia 18/08/2019 no bairro Por do Sol, Rosário/MA foram encontrados  (02) dois corpos de mulher totalmente desfigurados e com vestígios de violência física extrema e sexual, os quais posteriormente foram identificados como sendo de VANESSA CRISTINA SANTOS MOURÃO, conhecida como "VANESSINHA" e de KETLEN COSTA SOEIRO.

Desde logo as investigações tiveram início apurando-se que os crimes tiveram relação com a atuação da "disciplina" de uma organização criminosa com ramificação em Rosário/MA.

Com os elementos colhidos nas investigações realizadas pela Polícia Cívil fora representada pela prisão preventiva do suspeito, tendo ele sido preso e encaminhado ao presídio de Rosário onde encontra-se à disposição da justiça e das investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues