Social Icons

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

VEREADOR GILBEONILTON FAZ INDICAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DE CRECHE NO POVOADO CAJAZEIRAS

Blog do Alex Ramos 

Com o espírito de um político sério e comprometido com os urbanossantenses o vereador Gilbeonilton Gomes,  apresentou na na sessão ordinária desta sexta-feira, (27), uma indicação que solicita ao Poder Executivo Municipal a construção de uma creche no povoado Cajazeiras, visando solucionar o problema de vagas em creches próximas e também para atender à demanda, quando necessário, dos moradores daquela região.

Segundo o parlamentar, assegurar uma educação infantil de boa qualidade tende a contribuir para o melhor desenvolvimento das crianças na tenra idade, uma vez que é nesta fase que se inicia a formação escolar dos pequenos cidadãos.
"Entendo que a educação infantil é a base fundamental para a nossas crianças; observando o investimento feito pela prefeita Iracema Vale na educação infantil me sentir feliz em indicar a construção de uma Creche para o Povoado Cajazeiras. Tenho certeza que, com essa indicação o governo municipal atenderá futuramente nossa indicação. A semente plantada hoje dará frutos mais tarde," disse o vereador Gilbeonilton Gomes.
O parlamentar ainda apresenta o projeto legislativo que consiste em nomear a quadra poliesportiva do povoado Pedra Grande como FRANCISCO FERREIRA BEZERRA. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues