Social Icons

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

VEREADOR PEDROSA FILHO, SEGUE À LUTA POR AGÊNCIA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL EM ROSÁRIO

Blog do Alex Ramos
 Vereador Pedrosa Filho
Sob a forma de proposta de lei o vereador Pedrosa Filho submeteu a apreciação da casa do povo, câmara dos vereadores de Rosário o projeto que versa sobre a implantação de uma agência da previdência social em âmbito municipal tendo em vista a forte demanda que acomete os rosarienses. 

Segundo ele, é imprescindível observar que somente o desenvolvimento sem os cuidados com direitos básicos do cidadão não é suficiente e nesse sentido o vereador Necó, tem se mostrado incansável mesmo em meio as perseguições e ignorâncias motivadas por revanchismo e recalque mediante seu brilhante trabalho. 

Acabar com um deslocamento de Rosário a outra localidade para resolver as questões é uma bandeira que não pode ser negligenciada e será efetivada, pois o legislador em questão prioriza o povo e suas necessidades.

Para ele, "uma pessoa consciente não se omite diante do seu papel de conhecer seus representantes e o mandato que vem realizando; quem não deve não teme, pois somos a favor de uma sociedade transparente e eficiente ao máximo. Nossa agência da previdência social virá com toda convicção já que o trabalho é contínuo e aguerrido pelo bem de todos os rosarienses," afirmou Pedrosa Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues