Social Icons

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

2º HOMEM MAIS PROCURADO DA REGIÃO DO MUNIM É PRESO PELA POLÍCIA

Blog do Alex Ramos
21 anos de vida e um número a perder de vista de passagens pela polícia, assim tem sido a tônica de Samuel Costa Rodrigues, pelo meio o qual escolheu como estilo de vida, ou seja, a prática de furtos a estabelecimentos residenciais e comerciais na cidade Cachoeira Grande.

Segundo a polícia civil da Regional de Rosário, estima-se que, o suspeito tenha furtado mais de 50 imóveis sempre levando consigo objetos de bastante valor, como televisores de ultima geração; em certo estabelecimento a vítima teve todos os seus produtos roubados. Para o delegado Mário Vicente, Samuel não age sozinho.

Vale destacar que após os crimes praticados, o jovem retornava armado com uma arma de fogo do tipo garruncha e ameaçava de morte as vítimas se por ventura as mesmas o denunciassem.

Alguns moradores relataram que o suspeito já estava se tornando uma espécie de lenda na região e que no período da noite evitavam  ao máximo sair de suas residências tamanho era o medo que os dominavam.

A polícia militar do 27º BPM, capturou Samuel após meses de investigação realizada de maneira minuciosa pela polícia civil.
Foto divulgação Polícia Civil
Samuel é apontado como a 2ª pessoa mais procurada pela polícia na região do Munim. Ele foi transferido para Unidade prisional de Rosário-UPR.


A prisão aconteceu na terça-feira, 22, em Cachoeira Grande-Ma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues