Social Icons

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

ALEXANDRE GARCIA: BOLSONARO INDICA 4, CAIR FORA MARCO AURÉLIO, CELSO DE MELLO, WEBER E LEWANDOWSKI, “”PEC DA APOSENTADORIA DO SUPREMO”


Blog do Alex Ramos
O maior medo da esquerda é ver Jair Bolsonaro indicar Ministros para o STF.  O respeitado jornalista Alexandre Garcia, conta com exclusividade o que pode acontecer nos próximos dias. -Jair Bolsonaro pode indicar (4) quatro Ministros para o Supremo Tribunal Federal. -A esquerda treme! Leia um trecho aqui, por “Gazeta do povo”
“PEC da aposentadoria do Supremo
Já são 175 assinaturas além das necessárias, portanto, vai começar a tramitar a Proposta de Emenda a Constituição para voltar aos 70 anos o limite para a aposentadoria compulsória de Ministros do Supremo, de outros tribunais, desembargadores e afins.”

“No início do segundo governo Dilma, conseguiu-se fazer a PEC da Bengala para que o PT não tivesse indicado dez dos 11 ministros do STF. Assim se aumentou a idade e ficaram Marco Aurélio e Celso de Mello.

Baixando a idade para 70 anos já devem cair fora Marco Aurélio, Celso de Mello, Rosa Weber e Ricardo Lewandowski. Dessa maneira, abrem quatro vagas para que o atual presidente indique ministros ao STF.

Os 175 que assinaram têm a intenção de que o Supremo volte a ter valores de família e de religião. Não essas invenções que muitas vezes pautaram as decisões dos ministros do Supremo, mexendo na cultura brasileira.”

Do NBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues