Social Icons

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

APANHOU MAIS DO QUE GALINHA PRA LARGAR O CHOCO: POLICIAIS DO 27° BPM EM ITATUABA-MA ATENDEM OCORRÊNCIA DE TENTATIVA DE ESTUPRO

Blog do Alex Ramos
Josileson Sousa dos Santos, por volta das 5h da manhã desta quinta-feira, 03, foi preso em flagrante por tentativa de estupro de vulnerável.

Segundo a guarnição de serviço, populares do local de ITATUABA, denunciaram que teria ocorrido uma tentativa de estupro no povoado ITAPERA (ICATU). De pronto a guarnição  deslocou-se ao referido povoado e ao chegar à localidade constatou a veracidade dos fatos.

O indivíduo de alcunha "CABINHO" estava amarrado no poste  e com inúmeros ferimentos, logo em seguida a guarnição colheu informações que o acusado teria tentado estuprar uma criança de 7 anos de idade, mas sendo surpreendido pelos pais da vítima, porém este teria evadido-se da casa adentrando no mato.

A população revoltada conseguiu capturar e espancar o mesmo. A PM deslocou-se até o hospital para a assistência necessária ao acusado, onde mesmo ficou em observação. A vítima e sua mãe deslocaram-se para a DP de Icatu e logo em seguida os militares também foram até a unidade policial a fim de que fossem tomadas as medidas cabíveis. Vale ressaltar que o referido indivíduo é reincidente de fato dessa natureza onde já teria sido conduzido por essas  práticas criminais no povoado em pauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues