Social Icons

terça-feira, 1 de outubro de 2019

DEPUTADO ALEXANDRE FROTA CHAMA BOLSONARO DE "LIXO HUMANO" E ELEITORES SE MANIFESTAM

Blog do Alex Ramos
Usando como importante ferramenta de campanha em favor do presidente Jair Bolsonaro na época das eleições, o Twitter do deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) agora faz oposição ferrenha aos ex-aliados. O político, que foi expulso do PSL, usou sua rede social para criticar a postura do ministro Gilmar Mendes, em mais um capítulo ligado ao caso Queiroz. 
"Um dos fatos mais vergonhosos do Brasil. Não tem jeito, a família Bolsonaro fazendo o mesmo ou pior do que a esquerda fez. Do Gilmar podemos esperar todas as calhordices judiciais. Quero ver os paladinos da justiça e da moral vão gritar, reclamar, fazer manifestações?", questionou. 
Frota comentou a suspensão de todas as investigações ligadas ao senador Flávio Bolsonaro, determinadas por Gilmar Mendes na última segunda-feira (30). Agora em lados distintos, o ex-aliado não poupou Jair Bolsonaro, chamado de "lixo humano" em outro post.
"Deus acima de tudo e filho acima de todos." Bolsonaro prometeu para o Brasil que iria varrer a corrupção  e que seria contra usar do poder para mudar o rumo da história. Falou muito prometeu e jurou ser íntegro mas se tornou esse lixo humano que estamos assistindo Brasil", escreveu.

Do SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues