Social Icons

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

DIEGO ALVES, VAR E BRUNO HENRIQUE PERFEITOS: FLA FINALISTA!

Blog do Alex Ramos
 Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
A impressão era de que o Flamengo estava jogando no Maracanã lotado. E o Grêmio, assustadíssimo, jogava como se estivesse no Beira-Rio abarrotado com o Internacional goleando. 

Afinal de contas, incrível a facilidade com a qual o time rubro-negro levava perigo ao gol defendido por Paulo Victor. Isso quando não balançava as redes.

É porque o Flamengo, nesta noite, sobrou tanto em campo que marcou quatro gols no Grêmio. Sorte da equipe gaúcha que o VAR de Nestor Pitana estava calibrado e acabou anulando, justamente, três tentos dos cariocas. Desta vez, o árbitro de vídeo levou nota 10.

Assim como Diego Alves, que praticou uma "defesa de Cássio" no segundo tempo, e Bruno Henrique, sempre perigosíssimo e autor do gol rubro-negro na partida. Mas, como vocês sabem, eu realmente estava apostando no Grêmio. 

Só que, mesmo com o empate no fim, será difícil tirar a vaga na final do Flamengo. O clima no Maracanã estará completamente favorável ao clube da Gávea, que pode até empatar em 0 a 0 para se classificar para a decisão da Libertadores.

Portanto, peço permissão para mudar o meu palpite. O Fla já está na final e enfrentará o River Plate em Santiago. 

Anoootem! 

Dificilmente eu erro na segunda chance, hein? (risos) Opine!

Do UOL ESPORTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues