Social Icons

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

EM URBANO SANTOS, PREFEITURA PRESTA CONTAS DO 2º QUADRIMESTRE À POPULAÇÃO EM AUDIÊNCIA PÚBLICA


Blog do Alex Ramos
Visando o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal, a Prefeitura de Urbano Santos/MA, administrada pela prefeita Iracema Vale, apresentou em audiência pública a prestação de contas dos dados relativos ao 2º quadrimestre de 2019, com objetivo de dar transparência aos atos administrativos do município. A apresentação do relatório da Prefeitura foi feita pelo contador do município, Senhor Dilson, que demostrou um balanço orçamentário, explanando as receitas e as despesas da administração do executivo. Após as explanações do contador do município, os Secretários Municipais das referidas pastas apresentaram os resultados das ações e projetos desenvolvidos com informações detalhadas ao longo do 2º quadrimestre.
O evento foi aberto a comunidade, vereadores, funcionários públicos e pessoas interessadas em acompanhar as informações referentes ao que fora arrecadado e gasto pela gestão municipal neste período.

Manter a transparência, legalidade e responsabilidade nas contas públicas é premissa da gestão da prefeita Iracema Vale, garantindo, inclusive, posição de destaque no Estado do Maranhão em transparência das contas públicas.

Do Blog Aconteceu Virou Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues