Social Icons

domingo, 27 de outubro de 2019

Flamengo vence o CSA por 1 x 0 diante de quase 70 mil torcedores

Blog do Alex Ramos
Arrascaeta faz o gol da vitória
Flamengo e CSA entraram em campo às 19h, neste domingo (27/10/2019), para fechar a sequência de jogos da 28ª rodada do Brasileirão. O líder da competição abriu o placar já no 8º minuto do primeiro tempo, com Arrascaeta, e sofreu para garantir a vitória pela diferença mínima diante do Azulão, que deu bastante trabalho para a zaga rubro-negra.
A sétima vitória seguida do time de Jorge Jesus, manteve a vantagem de 10 pontos para o vice-líder Palmeiras. Agora o rubro-negro soma 67 e a equipe de Argel Fuchs, que fez uma grande partida e diversas vezes conseguiu segurar o melhor ataque do campeonato, continua em 18º, com 26.
O jogo
O Flamengo começou a partida do jeito que o torcedor está acostumado a ver em 2019: pra cima, sem dó nem piedade. Aos 6 minutos, teve chance com forte chute de Gerson de fora da área, que parou no goleiro alagoano João Carlos. Mas dois minutos depois, fez o primeiro com Arrascaeta, que recebeu passe de Éverton Ribeiro, após boa jogada individual do camisa 7.

O CSA entrou em campo com uniforme especial em solidariedade às praias que estão contaminadas pelo vazamento de óleo. Marcas de mãos sujas de preto faziam referência ao trabalho das pessoas que estão limpando o litoral nordestino.
Quando o relógio marcava 32 minutos, o público presente no Maracanã foi anunciado e, como era de se esperar — já que o estádio receberia torcida única neste domingo —, a Nação Rubro-Negra bateu um novo recorde de pagantes: 65.649.
Do Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues