Social Icons

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

INCÊNDIO ATINGE VEÍCULOS APREENDIDOS EM PÁTIO DE DELEGACIA EM SÃO LUÍS


Blog do Alex Ramos
 Na manhã deste domingo (27), uma grande coluna de fumaça podia ser vista no pátio da Delegacia de Roubos e Furtos e Veículos, em São Luís — Foto: Adaílton Borba/TV Mirante
Na manhã deste domingo (27), um incêndio atingiu veículos no pátio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos no bairro Vila Palmeira, em São Luís. No local ficam veículos roubados apreendidos em operações policiais. 

Alguns veículos ficaram completamente destruídos. O material administrativo da delegacia não foi atingido, mas alguns veículos ficaram completamente destruídos. No momento do incêndio havia pessoas na delegacia, mas ninguém se feriu.

A principal suspeita inicial é de o fogo tenha iniciado após alguém ter atirado fogos de artifício em direção ao pátio da delegacia. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o fogo foi controlado.

Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros informou que a causa do incêndio será investigada.
Leia a nota na íntegra:
O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que no final da manhã deste domingo (27), destinou equipes para o atendimento de um grande incêndio na Delegacia de Roubos e Furtos de veículos, localizada no bairro Vila Palmeira, em São Luís. O fogo se propagou rapidamente e consumiu vários carros devido à presença de materiais de fácil combustão como pneus, estofados e líquidos combustíveis. Após o acionamento, o CBMMA mobilizou três equipes de bombeiros, a bordo das viaturas de combate à incendio: ABT30, ABT3, AT05 e uma viatura de apoio. Ao todo foram atingidos 01 caminhão cegonha; 15 carros de passeio e 99 motos. O incêndio já foi controlado e não houve feridos, apenas danos materiais. As causas do incêndio serão apuradas após a realização da perícia.

Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues