Social Icons

domingo, 6 de outubro de 2019

Luto: Morre a cantora gospel Aline durante culto e deixa todos na igreja em choque

Blog do Alex Ramos 
Uma grande perda no mundo gospel. Morreu a famosa cantora Aline Santos, completando a lista de famosos que nos deixaram esse ano. O momento da morte da cantora aconteceu durante culto da igreja Assembléia de Deus, pegando todo mundo de surpresa no início deste mês. O vídeo da cantora viralizou nesta sexta-feira, 04 de outubro, onde ela estava ministrando na igreja e logo em seguida ela teria falado “Deus é fiel”, caindo no altar já morta.
Na ocasião, apesar de todos correrem para ajudá-la e acionarem a equipe de resgate, nada mais podia ser feito. A cantora Aline Santos foi convidada pelo pastor Allison Santos Rodrigues para cantar em uma igreja da Assembleia de Deus, no Maranhão e todos estavam empolgados. Segundo relato da sua mãe, Aline estava muito feliz por ser convidada para cantar em um evento tão grande realizado pela a igreja AD.
A mãe de Aline ainda afirmou que, como de costume, a cantora sempre orava com a família antes de se apresentar em qualquer evento religioso. No entanto, dessa vez, a matriarca sentiu que seria o último evento que a filha iria cantar pois algo falava para ela que a filha iria morrer.
No momento em que Aline caiu, alguns fiéis chegaram a pensar que ela foi ao chão diante do poder de Deus e ficaram esperando que a jovem se levantasse, mas como ela continuou lá no chão, algumas pessoas se aproximaram para ver o que estava acontecendo e foi então que descobriram que Aline havia morrido. O Samu logo foi acionado, mas a equipe não tinha mais o que fazer, ela estava sem vida.
Vale lembrar que a mãe de Aline Santos fez o boletim de ocorrência e não autorizou a republicação das imagens e vídeo dos últimos momentos de vida da cantora nas redes sociais ou site de notícias. Por respeito a família não colocaremos o vídeo ou imagem da cantora nesta matéria.

Do tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues