Social Icons

terça-feira, 15 de outubro de 2019

LUTO NO FUTEBOL: MORRE AGENOR, 38 ANOS, EM GRAVE ACIDENTE DE CARRO


Blog do Alex Ramos
Manhã triste para os torcedores de Atlético-GO e Vila Nova. O ex-volante Agenor, de 38 anos, morreu na noite da última segunda-feira, vítima de um acidente de trânsito na região de Planaltina, no Distrito Federal. Além dele, um motociclista também perdeu a vida.

Segundo o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, o jogador perdeu o controle do carro onde estava, sozinho, e acabou capotando. Na situação, ele atingiu um motociclista de 27 anos, que se feriu e também não resistiu aos ferimentos.
 Jogador passou por Atlético-GO, Vila Nova, Ponte Preta e outros clubes (Foto: Reprodução)
Nas redes sociais, o Atlético-GO lamentou a morte do ex-jogador. Agenor fez parte do elenco por três temporadas, nas quais ele esteve no primeiro acesso da equipe à Série A do Campeonato Brasileiro, em 2009, e do elenco bicampeão goiano nos dois anos seguintes.

“O Atlético Clube Goianiense lamenta profundamente o falecimento do volante Agenor (38 anos). O clube se solidariza com os amigos e familiares do atleta e declara luto oficial pelo jogador que honrou a camisa do Rubro-Negro por três temporadas. O momento é de consternação”, escreveu o Dragão em suas redes sociais.

Em 2014, Agenor também teve uma passagem pelo Vila Nova e coleciona atuações no Brasiliense, Paraná, Ponte Preta, América-MG e Planaltina, time que disputa a segunda divisão do Campeonato Brasiliense.


Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues