Social Icons

domingo, 13 de outubro de 2019

MEGA FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS NO POLO GUARIBAS

Blog do Alex Ramos 
As comemorações do Dia das Crianças aconteceu na sexta-feira, 11, no povoado Guaribas, município de Urbano Santos, tendo um brilho especial. O local escolhido foi a escola Josefa de Paula envolvendo 5 escola do polo Guaribas: Escola Manoel Viana; Escola Bernarda RodriguesEscola Carolina Viera; Escola Josefa de Paula; Escola Ana Rodrigues. Com colaboração de parceiros o presidente da Câmara de vereadores Totó Aquino e o vereador Gavião Libério realizaram a entrega de aproximadamente 400 brinquedos para meninos e meninas de 2 a 8 anos, outras tiveram atividades recreativas, no total 600 crianças participaram do evento, elas estavam acompanhadas de cerca de 200 pessoas (pais). 
Estudantes cadeirantes superam os desafios e também entram na brincadeira chegando a soltar pipas numa competição bem animada.

Corrida do ovo, corrida do saco, pau de sebo, salto a distância, dança do carimbó, dustribuição de lanches tudo inserido na vasta programação voltada aos pequeninos.

"Somos agraciados por Deus, em poder  proporcionarmos um pouco de alegria, e dignidade as nossas crianças, muitas delas invisíveis na sociedade, mas elas existem, e nesse caminhos de solidariedade e esperança vamos seguindo em frente, todos de mãos dadas",
O evento contou com apoio da prefeita Iracema Vale.
O Presidente Totó Aquino e o vereador Gavião Libério agradecem aos Gestores Leydedaiane, escola Ana Rodrigues; José Neres da escola Josefa de Paula; Natividade da Escola Carolina Eieira; Aparecida, Escola Bernarda Rodrigues; Suely da Escola Manoel Viana, além da coordenadora Maria José (Cesar), bem como agradece a todos os professores do polo e ainda a todos os funcionários.

Os parlamentares também parabenizam a todos os envolvidos, crianças, pais, motoristas dos ônibus que fizeram o transporte dos alunos e familiares.

Galeria:





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues