Social Icons

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

"Melhor ser porco do que outros bichinhos", ironiza Bolsonaro em live

Blog do Alex Ramos 
O presidente Jair Bolsonaro se referiu ao Palmeiras ao dizer que é "melhor ser porco do que outros bichinhos" durante sua live de hoje (3) no Facebook.
Bolsonaro, que é palmeirense, falava sobre o projeto que amplia o porte de armas (PL 3723-19), que está tramitando na Câmara dos Deputados, quando citou a "bancada da bala".
Ele  ainda lembrou de um episódio envolvendo um caminhão que transportava suíços para falar sobre porco, que foi originalmente usado para ofender os torcedores do Palmeiras e que depois passou a ser apelido do próprio clube.
"Temos o projeto 3723 tramitando na Câmara. Conversei com o Rodrigo Maia (presidente da Câmara) semana passada e hoje, e ele pretende botar em pauta o mais rápido possível. Agradeço a ele essa iniciativa em botar em pauta e vai ser aprovado. Eu pretendo, juntamente com o presidente da Câmara e com o pessoal da bancada da bala... pessoal quer sempre depreciar a gente, mas bancada da bala não tem problema, não", disse.
"Chamavam no passado aqueles caminhões que transportam suínos. Tem um caminhão daquele que estava escrito o seguinte: 'não sou palmeirense, mas transporto a torcida'. O cara deve ser corintiano, são-paulino ou santista. Então, é para ofender a torcida do Palmeiras. Eu sou palmeirense. A torcida resolveu então levar na brincadeira e hoje em dia somos porco. Melhor ser porco do que outros bichinhos por aí. Não fala o nome, não que pode dar processo", finalizou.
Do Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues