Social Icons

terça-feira, 29 de outubro de 2019

O CASO BRUTAL DO MENINO RHUAN QUE CHOCOU O PAÍS VAI A JURI POPULAR

Blog do Alex Ramos

Em junho deste ano, o caso do menino Rhuan Maycon da Silva chocou o país por sua brutalidade: a criança teve seu órgão genital decepado e, posteriormente, foi assassinado e esquartejado pela própria mãe.
Agora, a mãe de Rhuan, Rosana Auri da Silva Cândido, e sua companheira, Kacyla Pryscila Santiago Damasceno Pessoa, vão à júri popular pelo crime, ocorrido em 31 de maio, na região de Samambaia, no Distrito Federal.
A sentença de pronúncia é do juiz Fabrício Castagna Lunardi do Tribunal do Júri de Samambaia. A data do julgamento ainda não foi marcada e cabe recurso à decisão. As mulheres estão presas desde o dia do crime.
O casal responde pelos crimes de homicídio qualificado, tortura, ocultação e destruição de cadáver, lesão corporal gravíssima e fraude processual. O promotor incluiu, ainda, como agravante do crime o motivo torpe, a forma cruel e a impossibilidade de defesa da vítima.continua após a publicidade
Na denúncia, o promotor explica que a mãe tinha um “sentimento de ódio” em relação ao filho por conta da família paterna dele. O pai do garoto, Maycon Douglas Lima de Castro, separou-se de Rosana após o nascimento de Rhuan.
Informação MBL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues