Social Icons

terça-feira, 1 de outubro de 2019

PEDROSA FILHO E A JUVENTUDE ROSARIENSE EM FOCO

Blog do Alex Ramos 
O projeto de número 045/2019 de autoria do  vereador Pedrosa Filho trata da regulamentação do Plano de Juventude Municipal que será implantado conforme a legislação prevista em consonância com o Governo Federal e do Estado, dessa forma foram estabelecidas metas e ações que propiciem a operacionalização dos direitos e prerrogativas dos jovens que na maioria das vezes se encontram no ostracismo ou mesmo esquecimento. 

Segundo o parlamentar Pedrosa, é preciso que seja implementadas estratégias que fortaleçam e ao mesmo tempo assegure o espaço de protagonismo da juventude na sociedade, seja na educação, esporte ou política. O jovem tem um papel central que através da proposta de lei exibida demonstra a preocupação do legislador e defensor da população de Rosário, Necó faz a diferença dia após dia.

É notório que a câmara de Rosário tem oferecido resistência aos projetos do vereador Pedrosa Filho, o motivo ainda não se sabe ao certo e a única razão que se encontra é a insatisfação daqueles que nada fazem. População de Rosário enxerguem quem tem trabalho para mostrar e não fica perdendo tempo com questões medíocres, pois potencializa o tempo para atuar em prol do povo e nada menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues