Social Icons

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

PEDROSA FILHO APRESENTA PROJETO DE LEI E INDICAÇÃO DO INTERESSE DA POPULAÇÃO ROSARIENSE

Blog do Alex Ramos
VEREADOR PEDROSA FILHO (NECÓ)
Um dos vereadores com maior atuação no parlamento rosariense vem se destacando a cada nova sessão ordinária em função dos seus requerimentos, indicações e projetos de leis que contemple a população de modo geral.

Na sessão de segunda-feira, 07, o vereador Pedrosa Filho mais uma vez apresentou preposições na casa do povo que foram aprovadas por seus pares.

Projeto de lei número 050/2019, que veda o descarte de lixo, entulho de obras ou outros materiais inservíveis em vias públicas ou imóveis privados, com respectiva imposição de multa.


Indicação número 283/2019 que solicita estudo técnico de viabilidade versando pela inclusão do município de Rosário no plano de mobilidade urbana da região metropolitana da grande ilha de São Luís, no que tange o veículo leve de transporte - VLT e toma outras providências.

Projeto de lei de número 048/2019, determina a suspensão da cobrança pertinente a contribuição de iluminação pública( CIP) ao consumidor residente em bairros e povoados que não dispõem desse serviço no âmbito do município de Rosário e adota outras providências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues