Social Icons

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Blog do Alex Ramos

Dando continuidade ao combate a crimes patrimoniais, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC (SECCIONAL SUL), deu cumprimento, hoje, 11.10.2019, por volta das 12:00h, ao mandado de prisão por sentença condenatória em desfavor de WADSON DA SILVA. Incurso nos termos do art. 180, 297 e 304, ambos do Código Penal, por crime de Receptação Simples e Falsificação.

Narra à denúncia em síntese que, no dia 13 de junho de 2016, por volta das 12h00min, no bairro Coroado, nesta cidade, o acusado foi preso em flagrante ao adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, além de falsificar ou alterar documento público e fazer uso de documento público alterado. FIAT UNO WAY, cor verde, placa de Pernambuco, PEZ-8889 a numeração constante do documento apresentado e da placa aparente utilizada no veículo, com o seu chassi, o policial verificou que eles não correspondiam, estando a placa atrelado a chassi diverso do automóvel apreendido.
O sentenciado estava foragido e, através de investigações desta SECCIONAL, foi encontrado na Rua Projetada, Bairro Anjo da Guarda. Após a adoção dos procedimentos policiais pertinentes, o preso será entregue no 5º DP-Anjo da Guarda, para as formalidades legais, onde ficará à disposição da justiça.
Do JIB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues