Social Icons

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

POLÍCIA CIVIL – HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE POR FURTO QUALIFICADO


Blog do Alex Ramos
Na manhã desta quarta-feira (2), a Polícia Civil do Maranhão, através da equipe policial da Delegacia do 20º Distrito Policial, prendeu em flagrante delito por furto qualificado com rompimento de obstáculo e mediante escalada Edvar Amorim Rodrigues, vulgo “Louro”, (25) no bairro Parque Vitória, São José de Ribamar.
A prisão só foi possível após a vítima procurar a delegacia onde informou que a sua residência, localizada no bairro Parque Vitória havia sido alvo de um crime de furto no final da tarde da última terça-feira (1º), de onde vários objetos foram subtraídos.
Após diligências, a Polícia Civil conseguiu identificar, localizar e prender em flagrante “Louro, o qual confessou a prática delitiva e declarou que os pertences furtados da residência teriam sido entregues em uma “boca de fumo” como forma de pagamento de uma dívida de drogas.
Diante dos fatos, “ Louro” recebeu voz de prisão e conduzido ao 20º DP, onde foi autuado pelo crime, e que após atender aos procedimentos de praxe, encaminhado ao Sistema Penitenciário Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.
POR: ANSELMO OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues