Social Icons

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

POLÍCIA CIVIL PRENDE INTEGRANTES DE ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA ESPECIALIZADA EM FURTAR OBJETOS E VALORES DO INTERIOR DE VEÍCULOS


Blog do Alex Ramos
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência da Capital – SPCC (4ºDP – Vinhais), efetuou na data de hoje, dia 30.10.2019, a prisão em flagrante de Edson Arantes Gusmão Cantanhede e Paulo Sinésio Melo Júnior pela prática do crime de Associação Criminosa, tendo em vista integrarem bando que atua de forma sistemática na capital, furtando objetos e valores do interior de veículos.


Os autores atuam especialmente em estacionamentos de shoppings e supermercados, onde seguem a vítima, aguardando que ela estacione e saia do veículo, momento em que acionam um bloqueador de sinal conhecido por “chapolim”, impedindo o travamento das portas e acionamento do alarme, deixando os autores livres para invadirem o automóvel e subtrair os pertences. Até o presente momento foram identificadas quatro vítimas, as quais juntas tiveram um prejuízo de aproximadamente 35 mil reais, além da subtração de uma pistola .40.
Os conduzidos ainda são investigados em outros quatro inquéritos policiais e outros integrantes do bando já foram identificados.
Do JIB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues