Social Icons

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS EM FLAGRANTE POR FURTO QUALIFICADO

Blog do Alex Ramos
Dando continuidade ao combate a crimes patrimoniais, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC (Delegacia de Roubos e Furtos – DRF), prendeu em flagrante delito os nacionais Dirceu Machado Ferreira (34 anos) e Carlos Gabriel Pereira Diniz (18 anos).

Dirceu é funcionário de uma loja de material de construção e derivados desta cidade e, na companhia de Carlos Gabriel Pereira Diniz e de um menor de idade, montou esquema para a subtração de furadeiras e congêneres, as quais eram vendidas através sites de anúncios na internet.
Também foi localizado um dos aquirentes dos produtos furtados, que foi apresentado na Delegacia de Polícia (os bens recuperados).
Em virtude da presença de um menor de idade, os conduzidos e objetos foram apresentados na Delegacia do Adolescente Infrator – DAI, que lavrou o respectivo flagrante.
Após a adoção dos procedimentos policiais pertinentes, os presos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da justiça.
Do JIB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues