Social Icons

domingo, 20 de outubro de 2019

COMUNICADOR WILLIAN VIEIRA É AGREDIDO COVARDEMENTE POR VEREADOR DE PALMEIRÂNDIA

Blog do Alex Ramos 
Em Palmeirândia os ânimos de certos agentes que se dizem defensores da população eexa estãoltados e totalmente descontrolados, pois de forma inesperada, gratuita e muito covarde o então presidente da câmara DICO de DEDECO, atacou no sábado dia 19 de outubro de 2019, por volta das 10h na rua Hélio Costa em Pinheiro, o apresentador Willian Vieira de maneira vil  unicamente pela real liberdade de imprensa que é um direito que assiste a qualquer brasileiro e como radialista e apresentador de TV, Willian exerce como profissão, investigando e denunciando quando cabível. 

O vereador fez várias ameaças e partiu para o debate não só ideológico, mas físico, ferindo William Vieira no dedo tendo em vista as tentativas de agressão que sofreu o repórter que apenas se defendeu de modo legítimo saiu quase ileso. 

O presidente da câmara de Palmeirândia mostrou sua estupidez, seu despreparo e desespero. Dico já é contumaz na prática de ameaças e tenta de qualquer maneira calar a boca de quem fala das suas mazelas e de sua administração desastrosa a frente da câmara de Palmeirândia.

O edil  ficou transtornado quando pediu para ser entrevistado no programa de rádio e foi sugerido que ele se dirigisse a direção da emissora.
O parlamentar  pensa que ainda vive no tempo ditatorial; mas é isso que acontece quando se mostra a verdade e desafia se os poderosos.

"Caro vereador a censura acabou a décadas e para sua informação estamos numa democracia e essa é uma garantia inalienável de qualquer indivíduo no Brasil. A lei existe para ser cumprida e se quiser ser ouvido primeiro trate de se portar de forma digna e madura. Não iremos nos calar! Sempre a favor da atuação imparcial e comprometida da comunicação social doa a quem doer, justiça será feita", declara Willian Vieira 

Quem não tem trabalho ou conteúdo parte pra violência, isso é fato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues