Social Icons

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Após descoberta de nova morte, Carlos Alberto de Nóbrega abandona as gravações nos estúdios do SBT

Blog do Alex Ramos
É, meus amigos. Definitivamente, o ano de 2019 de alguma forma ficará marcado na vida de muitos, seja de uma forma positiva ou negativa. A última semana, inclusive, foi repleta de tragédias que abalaram o mundo das celebridades, e dentre elas, afetou drasticamente o grande Carlos Alberto de Nóbrega.

O apresentador e humorista do SBT, conforme revelado aqui no seu Área VIP, perdeu um tio muito querido, o doutor Fernando. Irmão do seu pai, ele era tido como quase um irmão para ele pela pequena diferença de idade. Nas redes sociais, inclusive, o comandante do ‘A Praça é Nossa’ compartilhou do luto com seus seguidores, alegando que não sabia se tinha perdido seu segundo pai, o tio mais amado ou o melhor amigo.

Em meio a dor da perda, após a descoberta do falecimento, de imediato o humorista optou pelo cancelamento nas gravações da atração veiculada às quintas-feiras, de acordo com informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do portal UOL. Diante disso, logo nesta semana, o esquema da rodagem das sequências será dividido, sendo em dois. O primeiro será feito já nesta próxima terça (26), com exibição para a quinta (28), enquanto outro no dia anterior, para a próxima semana.

Extremamente abalado, Carlos Alberto pegou muitos de surpresa ao anunciar a morte. No texto, ele revelou que a pessoa era muito importante em sua vida, que após a morte dos seus pais ele o apoiou e sempre se mostrou preocupado. Em seguida, Carlos explicou porque decidiu expor esse momento com os seus seguidores: “PELO CARINHO E AMOR QUE EU TENHO PELO POVO BRASILEIRO QUE EU TANTO AMO E ME ADORA, SINTO NO DEVER DE COMPARTILHAR COM MINHA DOR. O FERNANDO ERA 18ANOS MAIS NOVO QUE MEU PAI. CINCO ANOS MAIS VELHO QUE EU. CRESCEMOS E ENVELHECEMOS JUNTOS.”

Do Área vip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues