Social Icons

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

ASSALTANTES DE VANS EM SANTA RITA E ITAPECURU-MIRIM SÃO PRESOS EM AÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIA CIVIL E MILITAR

Blog do Alex Ramos
divulgação
A Polícia Civil do Maranhão por meio da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, juntamente com a Equipe da Polícia Civil de Santa Rita e Polícia Militar de Itapecuru-Mirim, prendeu em flagrante delito, JARDSON FERNANDO ALMEIDA RODRIGUES, 21 anos, LUCAS NASCIMENTO BATISTA, 19 anos, vulgo LUQUINHA, WANDERSON PIRES DOS SANTOS (28/10/1998) e apreendeu dois adolescentes, ambos de 16 anos, pelos crimes de roubo qualificado e associação criminosa (maiores de idade) e ato infracional análogo ao crime de roubo qualificado e associação criminosa(adolescentes). 

A Operação Policial iniciou-se logo após a ação criminosa, ocorrida por volta das 23h da última terça-feira, quando a quadrilha assaltou uma Van, com 9 vítimas,  no Povoado Entroncamento. Em perseguição continuada, as Equipes localizaram os criminosos, que foram presos e autuados em flagrante delito, na quinta-feira, 21/11/19. 

O Bando já havia assaltado outra Van, no Povoado Leite,  há alguns dias, e uma Van, também na cidade de Santa Rita, dia 20/11/2019, por volta do meio dia. JARDSON, com tornozeleira, coringa tatuado, vários roubos, várias passagens. LUCAS, homicídios, vários roubos e passagens. um dos menores com 2 homicídios, vários roubos e passagens. Confessaram e foram reconhecidos. Duas armas de fogo foram apreendidas e  alguns celulares recuperados, um notebook,  dentre outros. A Operação Policial foi comandada por este Delegado subscritor e Dr José Souza.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues