Social Icons

sábado, 16 de novembro de 2019

CRIANÇA É UMA OVA, VACILOU? JÁ É!

Blog do Alex Ramos
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital – Delegacia do 20º DP – Parque Vitória, com apoio da Seccional Norte , no início da manhã de quinta-feira, (14.11.2019), deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva em desfavor dos nacionais ELIAS MENDES SOARES e LUIS RENAN SANTOS, em razão da prática do crime de roubo qualificado pelo concurso de pessoas, ocorrido no dia 23.09.2019, dentro do Ônibus da Linha Bom Jardim – Parque Vitória.
No assalto, os meliantes levaram o dinheiro da renda do coletivo, bem como os celuares de duas vítimas.
No curso da investigação, os três elementos foram identificados e reconhecidos pelas vítimas, razão pela qual a Delegada Titular do 20ºDP representou pela prisão preventiva de dois investigados, tendo em vista que o terceiro é um adolescente.
Impende ressalvar que os dois investigados foram presos em flagrante recentemente (03.10.19), pela pratica do crime de roubo a coletivo, porém já estavam em liberdade.
Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário Pedrinhas – São Luís, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Do JIB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues