Social Icons

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

EM URBANO SANTOS, 10° CONGRESSO DO MINISTÉRIO DE MULHERES COM EXCELÊNCIA DA IGREJA BATISTA SHALOM É REALIZADO COM O TEMA: ESCOLHIDAS PARA ESTE TEMPO (ESTER 4:14)

Blog do Alex Ramos
Na liderança das irmãs Vagnéia e Lôide, aconteceu nos dias 16 e 17 de novembro, em URBANO SANTOS, O 10° CONGRESSO DO MINISTÉRIO DE MULHERES COM EXCELÊNCIA DA IGREJA BATISTA SHALOM COM O TEMA: ESCOLHIDAS PARA ESTE TEMPO (ESTER 4:14).

As mulheres da Igreja Batista Shalom estiveram reunidas em dois dias de louvor e adoração ao Senhor pelos 10 anos de bênçãos recebidas da parte do Senhor.

Estiveram presentes no dia 16, autoridades, irmãos de outras igrejas e cidades, nesse culto de louvor e adoração ao Senhor. No dia 17 pela manhã as mulheres estiveram reunidas em um bate papo falando sobre carreira ministerial, onde contaram com as presenças abençoadas da irmã Hulda Malheiros, Pa. Elisleide (IBRV), Diaconisa Raimunda e Missionária Léia do Vale (SP), que ministraram aos corações do público presente através de suas experiências com Deus, finalizando com um lindo desfile das lojas: FIQUE LINDA, Q BONITA E LINHA FINA.

A noite foi encerrada com uma chuva de glória através dos louvores entoados pelo Ministério de Louvor Redenção,  Ministério de Mulheres, Ministério Adonai, Cantora Sulamita e a ministração da poderosa palavra de Deus através da Missionária Léia do Vale (SP).

O Ministério de Mulheres está grato ao Senhor pelos 10 anos de vitórias, e externa os agradecimentos ao Bispo Nonato pela confiança e a todos os amigos apoiadores desses dias de bênçãos.

A Deus toda honra e toda glória. 
A presidente das Mulheres irmã Vagnéia agradece a todos em nome de Jesus. 

A todos Shalom
Paz e Prosperidade!

Galeria:
































Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues