Social Icons

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

HOMEM MATA MOCHILEIRA QUE CONHECEU POR APP, ASSISTE A PORNÔ E VAI SE ENCONTRAR COM OUTRA


Blog do Alex Ramos
 Grace Millane Foto: Reprodução
A mochileira britânica Grace Millane foi morta por um homem que ela conhecera pelo Tinder quando estava viajando pela Nova Zelândia. Após o crime, o acusado de assassinato assistiu em casa a um filme pornô violento, fotografou a genitália da vítima e foi se encontrar com outra mulher via o mesmo aplicativo, enquando o cadáver de Grace estava jogado no chão do flat do seu algoz. As informações foram reveladas na quarta-feira (6/11) pelo tribunal que cuida do caso.

Grace estava viajando pelo mundo. Ela foi dada como desaparecida poucas horas antes de fazer aniversário, em Auckland (Nova Zelândia).
O crime ocorreu em dezembro do ano passado. O acusado, que não pode ser identificado por questões legais, alega que a morte foi acidental. Segundo o réu, de 27 anos, Grace havia pedido para ser estrangulada até perto do limite de perder a consciência, em um suposto jogo sexual sadomasoquista.
O "jogo" acabou mal. Detalhes da fatídica noite foram revelados na corte diante dos pais de Grace, contou reportagem do "Sun".
No dia seguinte à morte, o réu retirou o corpo de Grace do seu flat em uma mala e o levou para ser enterrado em uma mata bastante densa. Todo o procedimento foi feito em um carro alugado. Depois de se livrar do corpo, o homem meticulosamente limpou com material específico todo traço de sangue no veículo.
O corpo foi achado uma semana depois.

Do Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues