Social Icons

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

ITAPECURÚ-MIRIM: INDIVÍDUOS SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS, TENTATIVA DE HOMICÍDIO, ROUBOS, ASSASSINATO E RECEPTAÇÃO

Blog do Alex Ramos
A rotina policial é desgastante, porém recompensadora mediante os resultados apresentados perante a sociedade de bem, dessa maneira a Polícia Civil do Maranhão por meio da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, prendeu em flagrante delito, FRANCISCO DAS CHAGAS DE PAULA, 33 anos, vulgo TITÃO, RONALDO MENDES, 22 anos, R.N.G.S., 17 anos, e LUCAS VIEIRA SANTOS, 18 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para fins de tráfico. 

A Operação Policial foi realizada no período noturno da quinta-feira, 28, no Povoado Purgão, em Itapecuru-Mirim, e na residência onde estavam, foi encontrada e apreendida diversos tipos de drogas, um tijolo de maconha(aprox. 1 Kg), porções de cocaína, uma pedra bruta de crack, 10 porções individualizadas contendo crack e 2 armas de fogo. TITÃO, traficante,  com várias passagens, já chegou a atirar em ônibus estudantil. RONALDO, com várias  passagens, roubou recentemente uma vítima, e quando recebeu intimação da Delegacia, revoltou-se e tentou matar a vítima com disparo de arma de fogo. LUCAS, confessou o homicídio contra vitima GALEGO,  ocorrido neste último sábado, na Beira Rio, bar do Pernambucano.

A competente Equipe também prendeu em flagrante delito, TERISSON GONÇALVES FRAZÃO, 26 anos, vulgo PEPEU, pelo crime de furto qualificado, tendo o mesmo adentrado e subtraído bens do Comércio Central Mídia, no Caminho Grande, em Itapecuru-Mirim. Segundo PEPEU tem 15 passagens pela prática de crimes. A Equipe também prendeu em flagrante delito, MACIEL MENDES MOREIRA,  23 anos, passagens por tráfico, e JOSÉ PEREIRA, 55 anos, pelos crimes de receptação deste material furtado do Comércio. 

A Equipe ainda conduziu VANDERLY CANTANHEDE DE SOUSA,  31 anos, vulgo FIFI, passagens por tráfico de drogas, por ter praticado o crime de tentativa de latrocínio contra vítima, que deu certa quantia em dinheiro para o mesmo, que mesmo assim desferiu um golpe de faca em seu pescoço, sendo que o pedido de prisão já foi enviado para o Fórum. Conduziu os adolescentes,  P.H.C.N., 17 anos, passagens por ato infracional análogo ao crime de Roubo,  D.S.S., 14 anos, por terem dispensado um volume, possivelmente droga, quando avistaram a Polícia Civil. As ações foram comandadas pelo Delegado Dr Pedro Soares. 

A Polícia Militar de Itapecuru-Mirim  e Guarda Municipal de Itapecuru-Mirim apresentaram, A.F.O.P., de 16 anos, que foi autuado em flagrante delito pelo ato infracional análogo ao crime de posse irregular de arma de fogo, sendo que o autor estava na posse da referida arma, dentro do Colégio onde estuda, tendo ameaçado uma vitima, também estudante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues